Páginas

9.8.11

Choro do Filho Abandonado


ou justificativa...

Dias depois dele nascer, o rebento não consegue se desenvolver por falta de comida.
Durante a gestação a mãe solteira foi muito ambiciosa quanto ao seu futuro.
Meu filho será advogado, juiz desse país e solucionará todos os crimes na política.
Depois disso ainda ocupará o cargo de presidente da república e me dará todas as honras porque fui EU que o pari.
E foi assim que Zeus Ulisses Cesar veio ao mundo.
Sem entender nada de criança ela o abandonou em um canto da casa e mal terminou de amamenta-lo.

Nenê, faminto, chora por atenção, comida, carinho e uma mãe que olhe para ele no presente. Dia a dia.

Sera que você vai me dar de comer?

O Abandono de si própria. Mãe de um futuro; Quem? Não vive o presente.
Talvez ele fosse...talvez seja,  talvez. O juiz; o próximo presidente, mas a criação acontece agora.

Noite mesmo, todo o dia.